quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Andamento da Individualização do FGTS



24 de setembro de 2014 - Prefeitura Municipal de Camacã,CONVOCA servidores para individualização do FGTS. Edital de Convocação.

10 de março de 2014 -  solicitação de cópias dos ofícios enviados a Caixa Econômica Federal sobre a individualização recente do FGTS e ofício solicitando datas para o treinamento do pessoal que vai trabalhar na individualização das contas dos profissionais em educação;

27 de fevereiro de 2014 - Informaram que foi feita a indicação funcionários do executivo para treinamento com individualização do FGTS, APLB solicitou que fosse reenviado o ofício da indicação;

27 de janeiro de 2014 - Dr. Mateus informou que foram designados novamente funcionários do executivo para treinamento com individualização do FGTS;


14 de janeiro de 2014 - Reunião apenas para informar que a prefeitura está tomando medidas para fazer a individualização, só isso.


09 de dezembro de 2013 - A APLB repetiu o oficio 091 solicitando celeridade no levantamento de dados de pessoal para processo de individualização do FGTS, conforme acordado em reunião.

14 de novembro de 2013 - A APLB envia oficio nº 078 solicita celeridade no levantamento de dados de pessoal para processo de individualização do FGTS, conforme acordado em reunião.



16 de outubro de 2013 - indicar os nomes para comporem a Comissão de Individualização do FGTS:
Agnevan do Nascimento Santos – email: agnevan@hotmail.com (titular)
José Araújo dos Santos – email: imprensa@aplbcamacan.com.br (suplente)

10 de outubro de 2013 - oficio 285/2013 solicitando dois nomes para compor a Comissão de Individualização do FGTS.

16 de agosto de 2013 - reunião informativa na prefeitura com a participação de Maria Conceição Muniz Barbosa, Carmem Geysa Jesus Cardoso, Selma Maria de Souza Freitas e Paulo Pires Cardoso apresentação da minuta do Edital com o cronograma de datas para a apresentação de documentos.

08 de agosto de 2013 - Decreto n.° 1879/2013  Institui grupo de trabalho com o objetivo de promover a individualização das contas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS, junto à Caixa Econômica Federal – CEF.

08 de agosto de 2013 - credenciamento de Dr. Mateus Santiago Santos Silva, junto a Caixa Econômica, como responsável pelos trabalhos de invidualização do FGTS.

31 de julho de 2013 – Reunião na Caixa Econômica Federal de Salvador - Agnevan e Professora Conceição da APLB Sindicado, Paulo Pires e Dr. Matheus, da Equipe Gestora e Erlon e Selma do Sindserv. 


27 de junho de 2013 – Reunião na Caixa Econômica de Itabuna com Agnevan, Dr. Matheus, Selma Sindserv, Marli.








26 de junho de 2013 – em reunião com a equipe gestora em relação ao FGTS, foi marcada uma reunião com o superintendente da Caixa Econômica em Itabuna para o dia 27 de junho de 2013, entre as quatorze e quinze horas, convidando o representante do SINDSERV.

Participantes: Ilmª. Secretária de Educação Srª Ilce Tourinho da Silva, Ilmo. Sr. Secretário de Finanças José Humberto de Aragão, Assessor de Gabinete o Sr. Paulo Pires Cardoso, setor contábil, a senhora Josseilma Rocha de Jesus, diretora do departamento pessoal, o Sr. Uelinton Pereira Nascimento, o procurador do Município Dr.  Mateus Santiago S. Silva, Júlio César de Oliveira Matos – Presidente da Comissão Permanente de Licitação e a Srª Norma Meire Ribeiro da Cruz, controladora interna e os diretores da APLB Sindicato - Delegacia Sindical Cacau Sul, Agnevan do Nascimento Santos, Diretor da Delegacia, Carmem Geysa de Jesus Cardoso, Secretária de Políticas Sociais Intermunicipais, Marildes Silva, vice-diretora, Romilda Alves Pereira Santos, Secretária de Assuntos Jurídicos e José Araújo dos Santos, secretário de Imprensa.





19 de fevereiro de 2013 – Em reunião com a prefeita ficou decidido que as questões ligadas ao FGTS e do regime jurídico único, ficou estabelecido pela prefeita que haverá uma reunião com: a APLB, o SINDSERV, a Caixa Econômica Federal, a Prefeitura e o Poder Legislativo para encontrar uma solução definitiva.
Participantes: Exma. Prefeita Srª Maria Ângela da Silva Cardoso Castro, Ilmª. Secretária de Educação Srª Ilce Tourinho da Silva, Ilmo. Sr. Secretário de Finanças José Humberto de Aragão, Assessor de Gabinete o Sr. Paulo Pires Cardoso, setor contábil, o Sr. Uelinton Pereira Nascimento, o procurador do Município Dr.  Mateus Santiago S. Silva e a Srª Norma Meire Ribeiro da Cruz e os diretores da APLB Sindical - Delegacia Sindical Cacau Sul, Maria Conceição Muniz Barbosa, diretora Regional, Agnevan do Nascimento Santos, Diretor da Delegacia, Carmem Geysa de Jesus Cardoso, Secretária de Políticas Sociais Intermunicipais e José Araújo dos Santos, Secretário de Imprensa




Observação: os acontecimentos mais recentes se encontram no início do texto.


Um comentário:

  1. Vamos confiar em Deus e orar para que desta vez a individualização seja real

    ResponderExcluir