terça-feira, 17 de setembro de 2013

DENTALCORP

PLANO ODONTOLÓGICO: DENTALCORP

Estão suspensas novas adesões.

QUEM JÁ É ASSOCIADO E QUER INCLUIR DEPENDENTE:
Preenche  a  ficha de adesão  na parte do  titular  só com  nome e código do associado e, destaca na parte superior que é: INCLUSÃO, na parte do dependente  preenche tudo e, assina;
ALERTA SOBRE DÉBITOS:
Só podemos aceitar adesões  para quem tenha  CONTA-CORRENTE, conta salário não  permite débito autorizado, os bancos são  DO BRASIL e BRADESCO, o dia para débito é, dia  30 de cada mês, se não  tiver valor suficiente, não debitará após dia 30, exceto no BRADESCO que reenvia até 10 dias  depois  automaticamente.
EXCLUSÃO:
Pede  para pessoa  formalizar por escrito que quer EXCLUSÃO de  dependente tal ou cancelamento total
SUSPENSÃO DE ATENDIMENTO:
Quem  estiver com duas  parcelas sem debitar,  será CANCELADO  AUTOMATICAMENTE, caso a caso analisaremos se poderá  REATIVAR, daí sinalizaremos para efetivar pagamento.
LEMBRETES IMPORTANTES DENTALCORP
1. Início de vigência e utilização – Será a partir do dia: 1º
2. Data do débito em conta - Será dia: 30
3. Reajuste do contrato – Independente da data de sua adesão, será feito reajuste anual.
4. Entrega de carteira ou 2ª via – Retirar na sede da APLB Sindicato – Delegacia Cacau Sul, localizada à praça Mário Batista, 108
5. Rede Credenciada - Terá acesso via 0800 e site que consta na carteira, neste último terá que fazer cadastro, clica em associado, “meu primeiro acesso” e segue passos. Outra opção é pegar rede resumida no escritório.
6. Cancelamento de contrato - Poderá pedir sempre no 11º mês de vigência, caso não o faça, se renova automaticamente por mais 12 meses, se quiser excluir dependente, vale o mesmo critério.
7. Cancelamento automático - Com duas parcelas em atraso, por isso, solicito que monitore mensalmente se valor foi debitado, caso não tenha sido, favor manter contato para regularizar.
8. Suspensão de atendimento – Parcela não debitou, suspende atendimento.
9. Questões de tratamento - na central 24 horas no 0800 da carteira.
Cobertura
Rede de atendimento em Camacã
Rede de atendimento parcial











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