sexta-feira, 3 de maio de 2013

“Calendário de Pagamento Anual”

Em ofício encaminhado a Ilmª. Srª Ilce Tourinho da Silva, Secretaria de Educação do Município de Camacã e a Exma.  Srª Maria Ângela da Silva Cardoso Castro,  Prefeita do Município de Camacã, solicitando o calendário de pagamento anual, conforme texto abaixo:

“A valorização do servidor não é realizada apenas com aumento de salário, mas com melhorias das condições de trabalho e com a devida regularidade das datas de pagamentos garantindo o planejamento financeiro da vida pessoal e familiar do servidor, além do cumprimento de seus compromissos inclusive, junto ao comércio local.

Vale ressaltar que em Camacã, há muitos anos, o pagamento é realizado até o último dia útil do mês trabalhado, tendo esta data como data-base para fixação de compromissos.

Observa-se, entretanto que desde setembro de 2012, a Prefeitura vem realizando o pagamento em prazo diverso e esta imprevisibilidade gera ansiedade, desconforto e ônus decorrente de juros e multa por atrasos de compromissos.

Diante do exposto solicitamos a V. Exma. “Calendário de Pagamento Anual” que conste os dias de pagamentos de todos os servidores, especialmente da Educação, inclusive com a data do pagamento do 13º salário e 1/3 de férias.”

A resposta foi essa abaixo:

Resposta oficio 17 para o Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário