sexta-feira, 24 de maio de 2013

Protesto por julgamento de morte de professores em frente ao Tribunal de Justiça

A APLB-Sindicato em apoio à Delegacia Sindical Costa do Descobrimento, de Porto Seguro, no sul do estado, realizou uma manifestação na manhã desta quinta-feira (23) em frente a sede do Tribunal de Justiça (TJ – BA), no Centro Administrativo (CAB), em Salvador.

O protesto reuniu um grupo de 150 trabalhadores em educação e de outras categorias que pedem pressa no julgamento do caso do assassinato de dois professores de Porto Seguro, em 2009. Segundo Euvadelis Pereira, presidente da Delegacia Sindical da Costa do Descobrimento, os suspeitos do crime têm entrado com recursos, por isso ainda não foram julgados.

Além da vice-coordenadora do sindicato, a diretora Marilene Betros, participaram do protesto diversos representantes da APLB-Sindicato do extremo sul e norte da Bahia, além de trabalhadores em Educação de Salvador. De acordo com o presidente da Delegacia Sindical, a tarde o grupo deve seguir para a Praça da Piedade e continuar a manifestação, onde têm um encontro marcado com o presidente da OAB-BA, Luiz Viana Queiroz.

Crédito das fotos: Walmir Cirne

Porto Seguro 4
Porto Seguro 6
Porto Seguro 7
Porto Seguro 8
Porto Seguro 9
Porto Seguro1
Porto Seguro 2
Porto Seguro 3
Porto Seguro 5
 

 

 

 

 

 

Fonte APLB Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário