sábado, 7 de abril de 2012

Quem está falando a verdade afinal???!!!

·         A prefeitura Municipal diz que não tem dinheiro para pagar o reajuste garantido pelo Governo Federal...
·         O MEC e o Supremo Tribunal Federal garantiram na TV que todos os municípios podem e devem pagar o piso salarial aos professores...
·         Assessor Técnico da APLB /SINDICATO Joel Câmara garante que há recursos para o cumprimento do Piso Salarial...
Quem está falando a verdade afinal???!!!
·         Tirem suas dúvidas na Internet no Portal FNDE no endereço abaixo:
·         Clique na opção Estado da Bahia e em seguida selecione na lista dos municípios a cidade de Camacan. Você verá a Receita prevista para o ano de 2011 2012. Você verá quem está mentindo e quem fala a verdade.
Música - Pega na mentira... pega na mentira!
·          Você verá que a receita prevista para 2011 era de............... 10.791.472,19 e veio quase um milhão a mais.
·         Você verá que a receita prevista para 2012 é de............... 12.452.515,35 e certamente o valor será ainda maior.


A prefeita diz que Camacã não recebeu aumento de verbas e que por isso não pode pagar o piso... É mentira!!!
Se Pau Brasil já pagou aos profissionais em Educação o novo Piso com o reajuste de (22.22%), se Canavieiras também já pagou, se Santa Luzia já aprovou o novo Piso... Somente Camacã não recebe verbas???
A prefeita diz que tem compromisso com uma educação pública de qualidade e reconhece a educação como um direito essencial... Os professores também! Entretanto, para alcançar uma educação pública de qualidade é necessária a valorização dos profissionais em Educação.
A prefeita diz que Camacã não tem condições financeiras para dar o aumento aos professores... É mentira!!! Não estamos pedindo aumento e sim o reajuste garantido pelo Governo Federal.
A prefeita diz que se der o reajuste determinado pelo Governo Federal seria obrigada a fechar algumas escolas em Camacã... (Isso é uma ameaça?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário